spot_img

Morre Alexandre Orreda, locutor da GFM, aos 58 anos

Published:

Por iBahia

Nascido em Curitiba, no Paraná, Alexandre Orreda, locutor da GFM, morreu nesta sexta-feira (29), aos 58 anos. Ele estava internado após ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

A morte do locutor foi confirmada pela família por meio de uma publicação nas redes sociais. “Informamos com muito pesar o falecimento de nosso amado Alexandre. Sentiremos a sua falta e sabemos que ele está em um lugar melhor. Agradecemos todas as mensagens de conforto e orações recebidas até agora”, inicia a publicação.

“Sabemos que Alexandre era uma pessoa muito querida por todos pelo seu carinho, profissionalismo, amizade e alegria. Para sempre o teremos em nossa memória e em nosso coração com muita gratidão e saudade”, completa.

A família ainda informou que vai divulgar informações sobre o velório de Orreda e que vai doar os órgãos do locutor.

Trajetória de Alexandre Orreda

Orreda se mudou para Salvador em 1988, onde teve passagens pela Rádio Cidade, e em 1991 entrou para a GFM, onde começou com o programa “Happy Hour” e, posteriormente, na apresentação do “Programa das Sete”.

A oportunidade surgiu com uma dispensa de um outro locutor. Inicialmente ele não acreditou que a ligação recebida fosse para convidá-lo para a vaga, mas logo depois da conversa ele aceitou e entrou oficialmente no casting.

Em entrevista ao podcast “Geração GFM”, o locutor exaltou o programa em que esteve à frente nos últimos anos: “É a apresentação da rádio. E a gente mantém a liderança nas classes ABCDE, de segunda a sexta. O segredo é você dar uma informação séria e tocar a música que o ouvinte gosta de escutar”.

Foi em Salvador que Orreda também finalizou a faculdade de direito, chegou a trabalhar na área, mas nunca deixou o amor pelo rádio de lado. Segundo ele, as profissões de complementam.

Veja matéria completa, clique aqui.

Jefferson Borges
Jefferson Borges
Publicitário, Ativista Social e Fundador do Portal NORDESTeuSOU.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img