spot_img

Mulheres trocam cadeiradas e puxões de cabelo em pancadaria na Barra; veja vídeo

Published:

Um grupo de banhistas se envolveu em uma pancadaria generalizada nas areias da Praia da Barra, em Salvador, neste domingo (19). A confusão foi filmada por pessoas que passavam perto do local. Assista:

Nas imagens, é possível ver ao menos seis banhistas brigando, sendo três homens e três mulheres. Uma das frequentadoras chegou a pegar uma cadeira para arremessar em outra, que revidou puxando o cabelo de uma terceira. Já os homens trocaram chutes e pontapés.

Um outro vídeo com o começo da confusão mostra que, aparentemente, a briga começou entre duas mulheres. A que pegou a cadeira parecia ser a mais transtornada e precisou ser contida pelos amigos após estes atacarem o grupo que estava com a que tomou cadeiradas.

Questionada sobre o incidente, o departamento de comunicação da PM informou que policiais da 11ª CIPM foram acionados pelo Cicom para atender uma denúncia de que havia uma pessoa portando uma arma de fogo, num restaurante localizado na Rua Afonso Celso, por volta das 17h30 de domingo (19). Em seguida, houve a confusão na areia da praia em trecho da Avenida Ocêanica.

“No local, as guarnições receberam informações de populares que dois homens tinham fugido após briga no estabelecimento e, em seguida, conseguiram identificar um dos envolvidos no fato, que estava armado com um revólver calibre 22. O segundo indivíduo conseguiu fugir”, comenta a nota da PM ao ser questionada sobre a confusão ocorrida na areia. “O detido e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes”, completa o comunicado, que se refere a um dos homens envolvidos na briga. Nas imagens, não é possível ver se há alguém armado.

A confusão aconteceu mesmo com o policiamento reforçado no bairro, no final de semana. Foi o primeiro em que a 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) estava sob o comando do major Uildnei Carlos, que assumiu a companhia após seguidos casos de violência na região.

Apesar da briga quase generalizada, o final de semana foi considerado mais tranquilo do que outros registrados neste mês. De acordo com a 11ª CIPM, o que mais chamou atenção de sexta a domingo foram a prisão de um traficante que vendia drogas no Porto da Barra e a mencionada apreensão do revólver que estava em posse de um homem que se envolveu na briga, na praia da Barra.

por correio24horas

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img