spot_img

[Mundo] Mulher transa com assaltante em loja para atrasá-lo até chegada da polícia

Published:

Uma mulher realizou um ato heróico no mínimo incomum na cidade de Bratislava, na Eslováquia. Ao ver que uma loja de conveniência estava sendo assaltada, ela decidiu transar com o ladrão para distraí-lo e atrasá-lo até que a polícia chegasse, contou reportagem do The Sun.

Tudo aconteceu após o ladrão, de 24 anos, forçar um funcionário da loja a entregar todo o dinheiro durante o assalto, na madrugada desta quarta-feira (27).

O funcionário ainda levou um soco no rosto, obrigando-o a fugir para o escritório. Foi neste momento que a mulher entrou na loja pela porta dos fundos. Ela seduziu o assaltante, realizando um sexo oral nele para impedí-lo de fugir. Neste meio tempo um funcionário chamou a polícia.

Ao chegarem na loja, os policiais se depararam com a mulher e o ladrão deitados nus no chão da loja. A mulher se chama Sona, de 35 anos, e é da República Tcheca.

O porta-voz da polícia de Bratislava, Michal Szeiff, disse à emissora TASR: “Os policiais viram o homem recebendo serviços sexuais da mulher.”

De acordo com a mídia local, Sona disse a um policial: “Leve-o, não consigo mais.”

Szeiff disse que o ladrão resistiu à prisão, obrigando os policiais a usar a força para detê-lo

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img