‘Não quero desanimar, mas não é um bom sinal’, diz Rui sobre aumento de casos

De acordo com o governador, houve aumento de 700 casos ativos de coronavírus na Bahia apenas na última semana

O governador da Bahia, Rui Costa, tem demonstrado grande preocupação com o novo aumento de casos de Covid-19 na Bahia. Em tom de desanimação, o gestor revelou que houve um aumento de 700 casos ativos da doença no estado.

“Estou preocupado porque, em uma semana, constatamos o aumento de 700 casos ativos de coronavírus na Bahia. Isso não é um bom sinal. Não quero desanimar ninguém, mas o vírus ainda não foi embora”, pontuou o petista em suas redes sociais. 

Assim como tinha alertado na última quinta-feira (23), o petista voltou a alertar para a necessidade de acelerar a vacinação e manter os cuidados, ações que evita, que o vírus se espalhe. “Precisamos acelerar a vacinação e continuar com a prevenção, usando máscaras”, disse. 

#nordesteusou #nordestedeamaralina #vozdascomunidades #santacruz #chapadadoriovermelho #valedaspedrinhas

COMPARTILHAR
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.