spot_img

1ª Copa de Futevôlei do Vale das Pedrinhas reuniu atletas na Praça Mico Preto

Published:

Aconteceu na manhã deste domingo (16) a primeira copa de Futevôlei de do Vale das Pedrinhas, o evento aconteceu na Praça Mico Preto e contou com a participação de diversos atletas da comunidade do Nordeste de Amaralina. Entre ele o Eric Sátiro, ” Foi um prazer disputar essa copa aqui no Vale das Pedrinhas, sobre tudo na nova Praça Mico Preto, esperamos que essas inciativa de valorização do esporte continue em nossa comunidade.” comentou ele com a nossa equipe sobre o evento.

O futevôlei ou futevólei é uma modalidade de esporte de areia praticada em quadras montadas nas orlas. O esporte foi originado nas praias do Rio de Janeiro por volta de 1960 e ao longo do tempo, cresceu dentro do Brasil, assim como na Europa, na Ásia e Estados Unidos.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img