spot_img

Alisson é eleito melhor goleiro do mundo pela Fifa

Published:

Depois de vencer o prêmio de melhor goleiro da Europa, o brasileiro Alisson, campeão da Champions League pelo Liverpool, foi eleito pela Fifa, nesta segunda-feira (23), como o melhor goleiro do mundo.

O anúncio foi feito durante a cerimônia do prêmio ‘The Best’, em Milão, onde serão premiados os melhores jogadores da temporada, além do melhor treinador e melhor atleta, tanto da categoria masculina quanto da feminina.

A solidez defensiva do Liverpool no decorrer da última temporada, assim como o título da Copa América com a Seleção Brasileira ajudaram Alisson a ser escolhido.

Ele sofreu 12 gols em 13 partidas na Liga dos Campeões. Seu companheiro o zagueiro Virgil van Dijk disputa com Messi e Cristiano Ronaldo o prêmio de melhor jogador da temporada. Os dois foram fundamentais na conquista da Champions League pelo time a inglês, a sexta de sua história.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img