spot_img

Após boicote do Bahia, bares da Arena Fonte Nova ficam vazios

Published:

A Arena Fonte Nova sentiu o ‘baque’ do protesto feito pelo Bahia. Após o boicote do clube, os bares do estádio ficaram vazios.

Poucos minutos antes de a bola rolar, torcedores postaram fotos nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver diversos bares sem clientes.

A administração da Arena anunciou um aumento no valor da bebida, que passaria a ser vendida a R$ 8 a lata. Devido ao novo valor, o clube e o estádio não chegaram a um acordo para a renovação do contrato de desconto para os sócios tricolores. Embora a Fonte Nova tenha emitido uma nota onde afirma que o valor não será majorado, o clube sustentou o boicote à compra de cerveja dentro da Arena.

Além de incentivar os torcedores a não comprarem cervejas dentro do estádio, o presidente Guilherme Bellintani criou, em parceria com a Ambev, uma promoção de cerveja Brahma a R$ 1 no depósito Ponto Certo, em frente ao Dique do Tororó, para clientes vestidos com camisas do Tricolor.

Já com a partida em andamento, dezenas de tricolores se dirigiram para a frente de um dos bares e realizaram um protesto.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img