spot_img

Bahia e Vitória empatam em 0 a 0 pelo Baianão

Published:

Por Metro 1

Bahia e Vitória até que tentaram, mas ficaram  no 0 a 0 na noite de hoje (17), em duelo realizado no estádio de Pituaçu, que marcou a quinta rodada o Baianão 2021. Após vencer o primeiro clássico do ano, o rubro-negro veio modificado para o duelo contra a equipe Sub-23 do tricolor.

Com boas chances  no primeiro tempo, as duas equipes terminaram o duelo empatadas e somaram somente um ponto cada. Com o resultado, o Vitória caiu para a sexta posição da competição, com cinco pontos conquistados em três jogos.

O Leão tem dois jogos a menos no torneio em função da pandemia de Covid-19. Já o Bahia estacionou na sétima posição, também com cinco pontos, em cinco jogos disputados.
O próximo compromisso do Esquadrão é diante do Sport, no sábado (20), pela Copa do Nordeste, às 16h. Já o Leão da Barra tem pela frente o Sampaio Corrêa, no mesmo dia, no Castelão-MA, às 20h30. 

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img