Bahia perde para o Sport na Ilha e volta a entrar na zona de rebaixamento

Tricolor equilibrou jogo no início, mas viu Leão pernambucano dominar segundo tempo e garantir a vitória por 2 a 0

Foto : Bruno Queiroz/ECB

O Bahia perdeu o jogo de hoje (24) contra o Sport, por 2 a 0, e voltou ao Z-4 da Série A do Brasileirão. A partida foi válida pela 32ª rodada da competição. O tricolor ainda foi salvo pelo VAR de um vexame, já que pelo menos três gols foram anulados no confronto. Depois de primeiro tempo equilibrado, o Bahia assistiu o adversário jogar e sequer reagiu.

Thiago Neves foi responsável por tirar o zero do placar com um gol de bicicleta no segundo tempo. Já na etapa final, Iago Maidana marcou de cabeça e garantiu a vitória ao Leão da Ilha do Retiro.

Com o resultado, o Esquadrão caiu para a 17ª posição, com 32 pontos. Na rodada seguinte, o tricolor tentará o triunfo tem pela frente o Vasco, adversário na briga contra o rebaixamento, no próximo domingo (31). A partida acontece no estádio São Januário, no Rio de Janeiro. 

COMPARTILHAR
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.