spot_img

Caminhada nudista deve acontecer no Farol da Barra em setembro

Published:

No último final de semana, um flyer que tem circulado nas redes sociais anuncia uma caminhada nudista marcada para o início de setembro, em Salvador. Trata-se da “1º Peladatona de Salvador”, que é descrita como “a corrida que todos correrão pelados”.

Criada por Valter das Virgens, a corrida está programada para acontecer no dia 6 de setembro, ás 23h, no Cristo da Barra. “As crianças já vão estar dormindo”, argumentou. E há regras a serem cumpridas: não será permitido sexo explícito, xingamentos contra políticos e desrespeito com os demais competidores. “Todo mundo junto, pelado e correndo do Cristo ao Farol da Barra, vamos nos divertir”, completou.

Os três primeiros que chegarem no final do percurso ganharão prêmio e haverá, também, sorteios de brindes. Para se inscrever, a produção do evento pede a quantia de R$ 20 para homens e R$ 10 para mulheres. O pagamento é aceito apenas por meio de transferência bancária.

“Será uma corrida para entreter resenhar e ajudar algumas instituições de caridade, o prêmio será dividido entre três categorias: primeiro, segundo e terceiro, além de sorteios de brindes”, disse Valter, na descrição do vídeo em que divulga a maratona.

Confira o vídeo de divulgação da corrida:

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img