spot_img

Com mais um jogo em casa, Bahia tem 95,3% de chances de subir

Published:

Apesar do empate em casa contra o Vila Nova-GO, o Bahia mantém 95,3% de chances de subir segundo cálculos do Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais. No último final de semana, o Grêmio se juntou ao Cruzeiro e também sacramentou a vaga na Série A em 2023. O Vasco, que ultrapassou o Bahia na classificação, tem 96,7% de possibilidades de acesso.

O Bahia soma 58 pontos, quatro a mais do que o primeiro time fora do G4. Faltando duas rodadas para o fim do torneio, um triunfo contra Guarani – sexta-feira (28), na Fonte Nova – ou contra o CRB na última rodada garante a vaga. Dois empates só permitem a classificação caso os adversários diretos tropecem.

Um detalhe na tabela pode ajudar o time baiano. O 6º colocado Londrina-PR recebe na próxima rodada o 5º Ituano-SP, com 53 e 54 pontos, respectivamente. Um empate afasta os dois do Bahia. o Sport ainda pode alcançar o tricolor, caso vença as duas partidas restantes, contra Operário-PR em casa e o Vila Nova fora.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img