spot_img

Copa do Nordeste: Bahia goleia o Náutico no estádio de Pituaçu

Published:

O Bahia retorna aos gramados em grande estilo e goleia o Náutico pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste 2020. Com gols de Élber, Rodriguinho, Fernandão e Nino Paraíba, o Bahia se igualou ao Fortaleza na liderança do grupo A, ficando atrás apenas por conta de um cartão vermelho (o auxiliar de Roger Machado foi expulso no Ba-Vi de fevereiro deste ano). Agora o Esquadrão se prepara para as quartas de final, que vão acontecer no próximo final de semana, onde o Tricolor vai enfrentar o Botafogo-PB.

Copa do Nordeste – 8ª rodada

Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador/Ba
Data: 22/07/2020 (quarta-feira)
Horário: 20h
Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim 
Auxiliares:Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Pedro Jorge Santos de Araujo
Cartões amarelos: Carlão (Nau), Flávio (ECB)
Cartões Vermelhos: Carlão (Nau)

Gols: Élber (ECB), Rodriguinho (ECB), Fernandão (ECB), Kieza (Nau)

Náutico
Jefferson, Hereda, Carlão, Luanderson (Rhaldney), Willian Simões, Rhaldney, Bryan (Jorge Henrique), Jhonnatan (Lucas Paraíba), Thiago Fernandes, Kieza e Erick (Salatiel). Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Bahia
Anderson; João Pedro (Nino Paraíba), Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Flávio (Daniel), Ronaldo, Élber (Elton), Rodriguinho (Marco Antônio), Clayson e Gilberto (Fernandão). Técnico: Roger Machado.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img