spot_img

Escolinhas de Esporte da Sudesb iniciam calendário 2020 nesta terça-feira, 03

Published:

A partir desta terça-feira (03), as Escolinhas de Esportes da Sudesb retomam suas atividades nos núcleos espalhados em Salvador. Adultos e idosos iniciaram a prática esportiva nas modalidades de ginástica e dança de salão que são ofertadas pelo programa. Interessados ainda podem se inscrever.

Desenvolvido pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), as ações são realizadas por educadores físicos, que atendem os participantes nos núcleos instalados nos espaços ACM Brasil, na Liberdade (terça a sexta), e no Centro Social Urbano do Nordeste de Amaralina (segunda a quinta), com aulas realizadas nos dois turnos.

O acompanhamento contribui para a garantia da qualidade de vida e autoestima dos cidadãos, além de garantir aos beneficiários o acesso à prática do esporte com qualidade.

Inscrições – durante todo o período de execução do programa é possível encontrar  vaga disponível nos núcleos de atendimento. Para isso, o interessado deverá levar no ato de matrícula os seguintes documentos:

•    Atestado médico atual que mostre a aptidão para a prática de atividade física;
•    Comprovante de residência;
•    Cópia da carteira de identidade;
•    02 fotos 3×4.

Mais informações: (71) 3103-0978

Jefferson Borges
Jefferson Borges
Publicitário, Ativista Social e Fundador do Portal NORDESTeuSOU.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img