spot_img

Gilvan Bispo é eleito o melhor treinador de boxe do Brasil.

Published:

No último final de semana aconteceu o Campeonato Brasileiro de boxe em São Paulo. Da Bahia foram enviados 16 competidores
, sendo 10 do masculino e 6 do feminino, todos assistidos pelo diretor técnico da Federação Baiana de Boxe e fundador da academia Novo Astral, Gilvan Bispo.

A Bahia ficou em terceiro lugar no ranking nacional com a equipe feminina e campeã brasileira com a equipe masculina. Por conta desses destaques vitoriosos, Gilvan Bispo foi considerado melhor treinador de boxe nacional de 2020.

“Isso pra mim é gratificante e maravilhoso, saber que o trabalho foi feito e o resultado positivo aparaceu, eu só tenho que agradecer a Federação Baiana de Boxe que está ali sempre apoiando com os eventos para da estímulos a esses atletas pra que continuem nessa jornada. Agradeço também a Sudesb que colaborou com as passagens. De fato eu estou muito feliz mesmo”, explicou Gilvan.

“A gente trabalha o ano todo fazendo competições, procurando o melhor atleta de cada categoria. Nesse momento de pandemia não é nada fácil você sair e poder levar esse número grande de atletas (16) para disputar uma competição nacional , onde temos todos os estados do país competindo com os seus melhores, tanto atletas como treinadores”, completou o professor que há mais de trinta anos trabalha com jovens e adultos na Academia Novo Astral, no Nordeste de Amaralina.

“Quero agradecer a equipe do Nordeste eu sou por sempre estar junto mostrando tudo que é feito e fabricado no nosso Complexo isso é fruto nosso e vocês de fato não poderiam estar de fora disso também. Minha gratidão eterna a vocês”,
finalizou.

Pedro Macedo
Pedro Macedohttp://www.nordesteusou.com.br
Esportista, profissional de Educação física, Professor, Árbitro esportivo, amante por aventuras e repórter do NES

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img