Mazola é demitido do Vitória após 3ª derrota em 4 jogos

Técnico não resistiu ao 3x0 sofrido para CSA e deixa Leão; Rodrigo Chagas assume até o fim da Série B

Mazola foi demitido do Vitória nesta terça-feira (22) (Foto: Tiago Caldas/CORREIO)

Mazola Júnior não é mais o técnico do Vitória. Ele foi demitido pelo clube na noite desta terça-feira (22), poucas horas após a derrota por 3×0 para o CSA, no estádio Rei Pelé. Foi o terceiro revés em quatro jogos sob o comando do treinador. Rodrigo Chagas irá assumir a equipe até o fim da Série B, no dia 30 de janeiro.

O Esporte Clube Vitória comunica a decisão de efetivar Rodrigo Chagas como técnico do time e, consequentemente, o desligamento de Mazola Júnior. Os profissionais foram avisados após o jogo desta terça-feira (22) em Maceió. Rodrigo Chagas assume de forma definitiva o comando do time a partir de quinta-feira (24) para os jogos restantes do Campeonato Brasileiro”, informou o Vitória, em nota.

Por Correio24horas

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.