Presidente do Vitória anuncia rescisão com o atacante Neto Baiano

O presidente do Vitória, Paulo Carneiro, anunciou neste domingo (28) a rescisão contratual com o atacante Neto Baiano. Por meio do Twitter, o mandatário rubro-negro revelou que o acordo foi feito de forma amigável. O Bahia Notícias apurou que o atleta se reuniu com a diretoria após o triunfo por 2 a 1 sobre a Ponte Preta, no último sábado (27) e pediu para deixar a agremiação.

Neto, de 36 anos, estava em sua quarta passagem pelo Vitória. Ele desembarcou no clube em fevereiro, quando o clube ainda era presidido por Ricardo David. No fim de maio, já sob o comando de Paulo Carneiro, ele teve seu vínculo renovado até o término da temporada.

Nesta temporada, o centroavante defendeu o Vitória em 17 oportunidades e marcou um gol.

O possível destino de Neto Baiano é o Remo, que disputa a Série C. O jogador é cobiçado desde maio pelo clube paraense .

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.