Projeto social de futebol feminino abre novas inscrições

Meninas interessadas em participar do projeto premiado pela Organização das Nações Unidas (ONU), Esporte na Cidade, terão mais uma chance. Estão abertas novas inscrições para crianças e adolescentes, entre 7 e 17 anos interessadas em aulas gratuitas de futebol feminino, no estádio de Pituaçu, e no campo anexo ao Ginásio de Poliesportivo de Cajazeiras, ambos em Salvador.

As inscrições serão realizadas segundas e quartas, de 9h às 12h, e de 14h às 17h, no estádio de Pituaçu (acesso pelos vestiários); em Cajazeiras, terças e quintas, 9h às 17h, mesmo dia e horários que acontecem as aulas, respectivamente. A matrícula deve ser feita por pais ou responsáveis, mediante apresentação de documento de identidade ou certidão de nascimento da aluna, atestado de matrícula da escola e comprovante de endereço.

Na capital baiana, o Esporte na Cidade é realizado pela De Peito Aberto (DPA) por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte com patrocínio do Itaú, Rede SporTV e White Martins e apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre). Todas as alunas inscritas recebem camisa, short, meião, calçado e máscara de proteção para utilização durante as atividades do projeto.

COMPARTILHAR
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.