spot_img

Tite poderá deixar o comando da Seleção Brasileira

Published:

Mesmo com o Brasil classificado para a final da Copa América que vai acontecer no domingo (7), o treinador Tite já pensa em futuramente deixar o comando da seleção. A informação foi divulgada pelo jornalista Juca Kfouri. 

Independente do resultado da disputa contra o Peru, pessoas próximas ao comandante do time brasileiro, afirmam que ele deixará o cargo por estar decepcionado com a separação de sua comissão técnica. Segundo Juca, Tite está insatisfeito com os afastamentos de Edu Gaspar, Sylvinho e do analista Fernando Lázaro, além da reprovação da decisão da CBF de não manter uma comissão fixa. 

De acordo com Kfouri, o presidente da CBF, Rogério Caboclo, já está fazendo consultas para decidir sobre o possível substituto do treinador, mesmo torcendo a permanência de Tite. Renato Portaluppi, técnico do Grêmio, e Mano Menezes, do Cruzeiro, são alguns dos possíveis nomes que poderá assumir o comando da seleção. 

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img