spot_img

“Vamos trabalhar para construir o Centro Esportivo Gilvã Bispo”, projeta Rodrigo Coelho

Published:

O esporte como ferramenta de inclusão social. Esse é o pensamento do candidato a vereador de Salvador, Rodrigo Coelho. De acordo com Rodrigo o “Centro Esportivo Gilvã Bispo” atenderia não somente a comunidade do Complexo Nordeste de Amaralina (Vale das Pedrinhas, Chapada do Rio Vermelho, Santa Cruz e Nordeste), mas toda a Salvador. A ideia é oferecer a comunidade aulas de boxe, capoeira, karatê, dentre outras modalidades. 

“É de conhecimento de todos que nossa comunidade carece de espaços adequados para a pratica esportiva. O esporte oferece uma alternativa aos jovens e adolescentes da comunidade. Através desse Centro Esportivo podemos formam não somente atletas campeões, mas sobretudo, cidadãos”, explica Coelho.   

“Além do que é uma oportunidade de homenagear Gilvan Bispo, uma figura que dispensa comentário e de inestimáveis serviços prestados à nossa comunidade”, completou. 

Gilvan – História – Pode -se dizer sem qualquer tipo de dúvidas que o professor Gilvan Bispo é uma das mais conhecidas e respeitas figuras da região do Nordeste de Amnarlina. Seu trabalho social realizado ao longo de 35 anos, através da academia Novo Astral, é celebrado nos quatro quantos do Complexo.  O espaço, instalado na Serra Verde, vem servindo ao longo dessas mais de três décadas como importante instrumento de transformação social dentro do Complexo Nordeste de Amaralina.

Tiago Queiroz
Tiago Queiroz
Graduado em Comunicação/Jornalismo, e exerce as funções de Editor e Coordenador de Jornalismo do Portal NORDESTeuSOU

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img