Vitória perde para o Vila Nova e é rebaixado para Série C

Foto: Paula Fróes/CORREIO

O Vitória foi derrotado pelo Vila Nova, na tarde deste domingo (28), no estádio Manoel Barradas, em Salvador. Com o resultado, o rubro-negro baiano foi rebaixado para a terceira divisão. O Leão perdeu para o Vila Nova pelo placar de 1 a 0. O gol foi marcado pelo volante Éder aos 47 minutos do segundo tempo.

Será a segunda passagem do time baiano pela Série C. Em 2006, o clube disputou a referida competição após ser rebaixado em 2005. A coincidência (ou não) é que assim como fora no primeiro descenso, o clube é comandado por Paulo Carneiro, que está afastado por acusações de improbidade administrativa.

Na temporada 2022, o Vitória terá um calendário curto, já que não se classificou para a Copa do Nordeste. O time rubro-negro disputará o Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Série C.

COMPARTILHAR
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.