Nilo Fashion Street: Segunda Edição aconteceu no Rio Vermelho com moda, música e impacto social

Published:

No dia 7 de dezembro, o bairro do Rio Vermelho foi palco da segunda edição do Nilo Fashion Street, um evento que celebrou moda, cultura e empreendedorismo local.

Realizado em parceria com a Allfa Produções, o evento marcou o lançamento da nova coleçãoRios de Sangue, da marca baiana de streetwear Nilo Company.

A coleção, composta por camisetas, bonés e crossbody bags, reflete o desejo da marca de inovar e dar voz às periferias. Mais do que uma marca de roupas, a Nilo Company se posiciona como um projeto social, buscando impactar a comunidade.

“A coleção Rios de Sangue não é apenas sobre moda, mas sobre resistência…A gente trabalhou muito para dar certo e eu acredito na minha equipe, então por isso que deu certo”, disse Wil, fundador da marca durante o evento.

Além da apresentação da coleção, o Nilo Fashion Street trouxe uma programação diversificada com pocket shows dos artistas locais Beactress, Marroquino e Coriiy, sob a produção de Coiote.

“O evento foi muito importante, importante para a cultura, um espaço para artistas underground mostrarem seu trabalho e assim se expandir. Um evento importante para a cena.”, destaca Coiote.

Outro destaque do evento foi o espaço dedicado a empreendedores da região, que puderam expor seus produtos e iniciativas, fomentando o networking e a valorização do mercado local.

Kelly Bouéres
Kelly Bouéres
Estudante de jornalismo e atualmente redatora. Amante da cultura baiana e arte em geral. Atuante no núcleo de jornalismo do Luisanselmoeusou.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img