spot_img

No que depender de mim, haverá Copa América aqui, diz Bolsonaro

Published:

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) defendeu nesta terça-feira (1º) que a Copa América aconteça no Brasil. Ele lembrou que outras competições esportivas estão acontendo no país normalmente.

Bolsonaro acusou a rede Globo de estar por trás das reações contrárias à realização do torneio no país, afirmando que a emissora está insatisfeita por não ter os direitos de transmissão – que são do SBT, de Sílvio Santos, sogro do ministro das Comunicações Fábio Faria. 

“No que depender de mim, todos os ministros, inclusive o da Saúde, já está acertado, haverá (Copa América no Brasil). Protocolo é o mesmo da Libertadores, da Sul-Americana, é a mesma coisa”, afirmou ele, ao deixar o Palácio da Alvorada. A fala foi transmitida por um site bolsonarista.

“Fui instado no dia de ontem pela CBF, conversei com todos os ministros interessados; da nossa parte positivo. O que está havendo aqui? O movimento da Globo contrário, porque os direitos de transmissão são do SBT”, disse o presidente.

Ele voltou a argumentar que há outros campeonatos em andamento no país e, por isso, não há nada demais com a Copa América acontecer aqui. “Está havendo jogo da Libertadores. Não está havendo também da Sul Americana? Também não começa agora na sexta-feira (4) as eliminatórias da Copa do Mundo? Ninguém fala nada, problema nenhum. Por que quando se fala em Copa América querem questionar, que causa aglomeração, ajuda a espalhar o vírus etc? É pressão dessa imprensa chamada Globo aí, nada mais além disso”, acredita.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img