spot_img

Nordeste de Amaralina é palco de gravações da novela da Globo, Segundo Sol.

Published:

A nova novela da Rede Globo, “Segundo Sol” tem como um dos cenários de abertura o Nordeste de Amaralina, mais precisamente a 3ª Travessa Delmário Pinheiro. As gravações foram realizadas na manhã dessa quinta-feira (03), conforme comunicado enviado pela produção da novela aos moradores da localidade. Com direção de João Emanuel Carneiro, “Segundo Sol” tem estréia prevista para dia 14 de maio e terá a Bahia como cenário principal.

Segundo Sol’: conheça a história da próxima novela das 9

Recomeçar. Reconstruir. Refazer. Ou desfazer, desconstruir, começar de novo. Essas ações poderiam conduzir as vidas de Beto Falcão (Emílio Dantas), Luzia (Giovanna Antonelli) e muitos outros personagens da próxima novela das 9, Segundo Sol. Ambientada na Bahia, entre Salvador e a fictícia Boiporã, a história de João Emanuel Carneiro traz duas fases separadas por 18 anos. E é justamente o tempo que vai dar o pontapé para que os personagens se movam e busquem seus objetivos de forma ativa, sem esperar que o destino decida por eles.

O início: entre 1999, 2000 e 2001

Salvador, fim dos anos 90. O axé embala o Carnaval da Bahia – sempre! 🎶 Só que quem está em plena decadência é Beto Falcão, que estourou com o sucesso “Axé Pelô”, hit que fez cantar um país inteiro em 94. Agora, o cachê vem devagar. E para pagar parte das dívidas da família, aceita fazer uma pequena apresentação em Aracaju. Numa maré de azar – que salvará sua vida -, Beto perde o voo e a apresentação. O avião que ele pegaria cai, e o cantor é dado como morto.

Tiago Queiroz
Tiago Queiroz
Graduado em Comunicação/Jornalismo, e exerce as funções de Editor e Coordenador de Jornalismo do Portal NORDESTeuSOU

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img