spot_img

Nordesteusou repudia exploração em torno do “Caso Xexéu”

Published:

Escárnio. Falta de respeito, ética e senso de humanidade. Assim podemos classificar a atitude do programa Balanço Geral, da Rede Record. No inicio da tarde desta terça-feira (1), o programa, comandado pelo apresentador José Eduardo, e que é conhecido por primar pela baixaria e exploração das mazelas da sociedade, exibiu um vídeo onde o cantor Xexéu aparece em um lamentável estado.

Num segundo momento, o repórter Bruno Sales, veio até o Nordeste e entrevistou o combalido artista. Com voz embargada e com clara dificuldade em articular as palavras, o cantor acabou ainda mais exposto, vítima de si mesmo. O quadro em nada sensibilizou José Eduardo, que assistia a tudo impassível, de olho apenas no Ibope. Chupa-se o sumo e se cospe o bagaço. É máxima do vale tudo.

Pasmem, senhores. Durante a exibição da reprodução, o Bocão, como é conhecido o jornalista, cinicamente se disse amigo do cantor e extremamente triste com o fato. Talvez ele esteja esquecido a forma covarde como o seu programa “chinfrim” retrata as comunidades periféricas de Salvador, em especial do Nordeste, Vale das Pedrinhas e Chapada do Rio Vermelho. O fato de hoje em torno de Xexéu apenas reacende a chama em torno da necessidade de intervenção do Ministério Púbico da Bahia (MP-BA) sobre esses tipos de atração televisiva.

Filho do bairro, Xexéu é um dos grandes representantes da pujante cultura do Nordeste de Amaralina, celeiro de diversos cantores e compositores que brilham pelos palcos do mundo. Em solidariedade à família e amigos do músico, o Nordesteusou (NES) manifesta veemente o repúdio à exploração do fato. Estamos contigo, Xexéu!

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img