[Deu match?] “Solteirões” aproveitam a Arena Bariri para sair do 0x0.

Published:

Para aqueles que estão em busca da sua cara metade, todo o lugar é propício para encontrar o seu “amorzinho”. Na Arena Bariri não poderia ser diferente. Durante as partidas o clima de azaração corre solta entre o público.

Ícaro Fernando, 18 anos, está há um ano solteiro e acredita que a praça esportiva pode ser um local ideal para encontrar a sua “mina” perfeita.

“Enquanto eu jogo vai que surge uma torcedora especial, a gente desenrola, jogo um bom papo e acho o amor verdadeiro”, diz o jovem.

Lais Queiroga, de 25 anos, bate ponto todo domingo para torcer por seu time do coração, o Chapa Quente, e quem sabe achar seu “Crush”. A garota revela que possui uma tática considerada infalível: “O olhar é o segredo. Me produzo e dou uma caprichada, vai que rola”, diz.

Tem aquelas que estão na busca há mais de 20 anos e não desistem de encontrar o amor. Como é o caso de Loide Souza, 53 anos, vendedora ambulante da região e que busca um parceiro gentil, amoroso e que não seja um Caio Castro da vida.

” Homem tem que ser cavalheiro sempre. Esses me atraem, além disso, tem que ter pegada”, revela aos risos.

Luis Lago
Luis Lago
Amante da Literatura, apaixonado pelas Letras. Discente de Letras Vernáculas e Língua Inglesa, poeta, escritor , blogueiro, professor e Repórter do site NES.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img