spot_img
spot_img

Banda Kimimo celebra raízes no Nordeste de Amaralina e leva o forró pé de serra ao Arraiá

Published:

Isabelle Ventim

Com 15 anos de estrada, a Banda Kimimo voltou ao palco do Arraiá do Nordeste de Amaralina pelo segundo ano consecutivo. Formado, em sua maioria, por músicos nascidos e moradores da própria comunidade,o grupo levou ao público a essência do verdadeiro forró, com o ritmo pé de serra e a valorização da cultura nordestina.

À frente da banda, a vocalista Patrícia Fraga destacou a alegria de participar novamente da festa e de encerrar a programação. “Estou feliz, a expectativa é imensa. É uma honra estar fechando com chave de ouro. Independente de chuva e frio, a galera é animada, então é um prazer imenso fazer festa para quem está animado. Não tem coisa melhor para quem está no palco”, afirmou.

Com sanfona, zabumba e triângulo como símbolos da tradição, a Banda Kimimo reforçou a conexão entre música e comunidade, mantendo viva a identidade do forró pé de serra e celebrando as raízes nordestinas dentro do próprio bairro.

O Arraiá do Nordeste de Amaralina é uma realização do NORDESTEuSOU, Toka Produções e Schommer Produções, com apoio do Governo do Estado da Bahia – Um Estado de Alegria, por meio da SUFOTUR, além do apoio da Goob e da Império.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img