Artista busca apoio para realizar seu sonho artístico

Published:

Flávio Jesus, um jovem de 28 anos, compartilhou sua trajetória de desafios e perseverança no mundo das artes, com sonho de se tornar escritor.

“Quando eu tinha 14 anos, sonhava em explorar todas as formas de arte. Porém, uma gripe inesperada me afastou por uma semana e meia, e acabei perdendo provas fundamentais em matemática, física, química e biologia. A professora disse que eu poderia recuperá-las, mas desisti. Em casa, sem fazer nada, comecei a me dedicar à literatura”, revelou Flávio, descrevendo o ponto de virada em sua vida.

Foi em 2007 que Flávio embarcou em uma jornada para a cidade de Petrolina, onde passou quatro anos e escreveu uma obra intitulada “Definição dos Dias”. No entanto, apesar de seu talento e empenho, ele enfrentou dificuldades para encontrar patrocínio para suas produções.

“Durante os últimos 14 anos, tenho buscado apoio financeiro para dar vida às minhas histórias, mas infelizmente não obtive êxito. Nesse meio tempo, escrevi mais de 50 histórias e poemas, incluindo ‘Síndrome da Saudade’, um poema que expressa minha angústia e amor, lamentou Flávio.

Atualmente, Flávio encontra-se impossibilitado de escrever devido à falta de recursos. Em um apelo à comunidade, ele deixa seus contatos nas redes sociais para quem desejar ajudá-lo: Instagram.com/flaviojesus2021 e twitter.com/alnlm32.

Flávio também compartilhou uma de suas poesias com os leitores:

“Fiz uma poesia
Pra mostrar que estou perdido
Desde esse dia
Não tenho dormido
Pensando em você
Em como esquecer
A alegria que me dava
Não sei onde estava
Com a cabeça
Quando disse
‘Esqueça-me’
Acredite
Não me perca
Pois não existe
No planeta
Alguém que eu ame mais
E mesmo que me esqueça
Não te esquecerei
Jamais.”

Através de seus poemas e histórias escritas, Flávio Jesus revelou a diversidade de sua produção artística. Algumas das obras já completadas incluem “O Jogo da Vida”, “O Eterno Retorno”, “Poesia sem Rima”, “Uma Escolha por Amor”, “A Soma de Todos os Medos”, “Sonetos Vol. 2”, “A Última Excursão”, “Suplício de uma Saudade”, “Jogo de Azar” e “A Glória do Inevitável”.

Em meio aos desafios financeiros que cercam sua jornada artística, Flávio Jesus Rosa emerge como um talento proveniente do Complexo do Nordeste de Amaralina.

Robert Santos
Robert Santos
Um taurino falando de tudo um pouco. Vez ou outra o assunto é sério. Tô sempre procurando maneiras melhores de viver a vida e reclamando no caminho porque ninguém é de ferro.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img