spot_img

Bebê é encontrada dentro de lixeira no   Nordeste de Amaralina

Published:

Uma bebê foi encontrada dentro de um saco plástico, em uma lixeira, na manhã desta sexta-feira (3), no bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador.

Uma moradora da região, identificada como Joca, passava pela Travessa Getúlio Vargas quando viu a recém-nascida, conforme explica a vizinha dela, Angélica Andrade.

“Ela estava caminhando quando viu a bebê. Aí quando Joca abriu o saco, ela [recém-nascida] levantou logo a mãozinha”, relatou em entrevista ao g1.

“Ela [Joca] pegou a bebê, cuidou, conseguiu uma roupa para colocar nela e leite com uma outra vizinha que está amamentando”, complementou.
Após os cuidados, os moradores pediram ajuda à polícia e levaram a recém-nascida para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img