spot_img

Comida no Prato: Projeto do governo do Estado em parceria com NORDESTEuSOU garante almoço de mais de 200 famílias carentes do Nordeste de Amaralina.

Published:

O projeto “Comida no Prato” que será implementado na comunidade do Nordeste de Amaralina: Busca ativa garante inclusão de famílias carentes do Nordeste de Amaralina em projeto do governo do Estado em parceria com NORDESTEuSOU.

Ao longo de uma semana, a equipe dos NES percorreu os principais pontos do Nordeste de Amaralina mapeando as famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social.

“Serei bem sincero, hoje, a alimentação foi com muita dificuldade, nem sempre tenho. Estou confiante com essa iniciativa que vai garantir uma refeição”, Reinado Sampaio, 55 anos, desempregado, residente da localidade da Nova República.

O projeto do Amaralina consiste em assegurar a mais de 250 famílias a refeição do almoço de segunda a sexta-feira de forma gratuita, combatendo a fome. Para Rodrigo Coelho, diretor jurídico do Nes, é uma importante conquista para o complexo do Nordeste de Amaralina.

“Iremos oferecer comida de qualidade para essas pessoas que precisam, sobretudo, nesta questão nutricional. Meio dia chega na casa de todos, mas infelizmente, nem todos têm o que comer. Iremos atingir esse público com as quentinhas já prontas, apenas pegar e comer”, descreve Rodrigo.

Luis Lago
Luis Lago
Amante da Literatura, apaixonado pelas Letras. Discente de Letras Vernáculas e Língua Inglesa, poeta, escritor , blogueiro, professor e Repórter do site NES.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img