spot_img

[Do Nordeste para o Mundo] Moradores do Nordeste são eleitos “Digital Influencers” do Shopping Bela Vista.

Published:

Após acirrada disputa, Alisson da Guia, Ayla Bispo e Wesley Teixera ganharam um contrato de um ano com um dois maiores Centro de Compras de Salvador.

Os moradores do Complexo Nordeste de Amaralina Alisson da Guia, Ayla Bispo e Wesley Teixera são os mais novos membros da equipe de Digital Influencers do Shopping Bela Vista, em Salvador. O resultado final da disputa foi divulgado na noite desta segunda-feira (28). Os vencedores ganharam um ano de contrato com o Bela Vista no qual receberão cachês por publicidades realizadas.

Alisson da Guia afirma que recebeu a tão aguardada noticia por meio de uma “trollagem” organizada pela equipe de marketing do shopping:

“Recebi a mensagem marcando uma ligação por vídeo chamada, afim de descrever a experiência vivida nos últimos dias. Tudo certo até ai. Fui almoçar com meus colegas de trabalho, atendi a chamada, e passei a falar sobre o combinado. Porém, para surpresa total, com a estagiária virando a câmera e gritando: Parabéns, Alisson! Você agora faz parte do time de influenciadores do Shopping Bela Vista. Fique sem reação. Fiquei repleto de emoção”.

Wesley Teixeira comemorou fazendo o que mais gosta: produzir conteúdo de humor. O grande destaque nas redes do Barão foi o profundo agradecimento ao amigo e produtor de conteúdo, Matheus Guiglierme(@Matheusguiglierme), que exerceu importante papel na conquista:”[…]Não posso ser injusto e desleal com quem largou seus afazeres para ir mil vezes ao shopping comigo gravar…”.

Segundo o garoto, vencer é a coroação de um árduo trabalho de anos:

“Crio conteúdo na internet há mais de quatro anos, esse foi um dos maiores reconhecimentos já obtido; é gratificante demais saber que aquilo que você faz com amor e dedicação, não é “perca de tempo”, como muitos apontam. É um trabalho, e merecemos ser reconhecidos!”

Ayla Bispo descreve o momento como uma das melhores experiência que já viveu desde que passou a se aventurar no universo da internet.

“Comecei a trabalhar na área em 2019. Foi extremamente enriquecedor, me fez sair da zona de conforto e pensar fora da caixinha. Foram três semanas intensas, foquei nos desafios e me dediquei o máximo para entregar o melhor. No final, deu tudo certo, graças a Deus. Fiquei feliz com meu empenho, com o resultado, os feedbacks que recebi da empresa e principalmente por ver os três nomes da nossa comunidade em destaque. Agora vou continuar dando o meu melhor e aproveitando ao máximo essa grande porta que foi aberta”, diz.

Luis Lago
Luis Lago
Amante da Literatura, apaixonado pelas Letras. Discente de Letras Vernáculas e Língua Inglesa, poeta, escritor , blogueiro, professor e Repórter do site NES.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img