spot_img

“Groove do San”: Músico e morador do Nordeste de Amaralina, Juninho San lança novo projeto musical

Published:

O músico baiano Juninho San lança em Salvador, no próximo dia 8 de Maio o projeto “Groove do San” que tem como principal objetivo promover a cultura através de live, adaptando-se aos novos tempos, não deixando de ressaltar o pensamento voltado a classe musical soteropolitana o projeto conta com sistema de arrecadação de valores através de doação em Pix e transferências em conta como forma de monetização do trabalho.


Na edição de estréia o músico convidou parceiros de longas jornadas para celebrar a vida em torno da música no dia do seu aniversário, a banda base será dirigida por Rodrigo Basso e contará com participação do guitarrista Matheus Souza, morador também do complexo do nordeste, acompanha o artista desde o início dos seus projetos, eles receberão os cantores Luci Sá, Tiri de Castro, Agnoell Djymbê Crioulo, Piter Park, Luan Marques,Urso da Montanha e o músico Márcio Dubéo.


A transmissão fica por conta da empresa Fagner Sobral Films, com suporte para lives em todo o estado, é uma grande referência no mercado, e a responsável por fazer o som e imagem chegarem em sua casa.
“A saudade no momento é intensa, mas com cuidado e amor que a gente tem aos nossos irmãos, vamos realizar essa Live no dia 8 com muita alegria, contamos com a apoio de vocês”. Pontua o artista.
O evento tem produção da agência Crioulo Brasil e patrocínio do Jardim Entre Folhas e Ervas, Cantina dos Artistas, Boteco do Crioulo, “Brunus Frios.” AOCD Protec, Pastel Do Tio Del

Serão seguidos todos os protocolos, padrões de distanciamento, uso de máscaras e exigências de prevenção orientadas pelos órgãos sanitários contra o Covid 19.


Um pouco sobre Juninho San
Nascido e criado no bairro Nordeste de Amaralina, o músico Juninho San, ingressou na carreira artística muito cedo desenvolvendo projetos sociais e culturais na comunidade, na infância integrou o grupo “Os Recicláveis” tendo como seu primeiro instrumento uma lata de tinta, aos 10 anos, em 2010 com o fim desse projeto resolveu reunir crianças do bairro para aulas de percussão, seguindo até 2012 quando fundou o projeto “Lá Balde” na própria comunidade, adentrou no cenário cultural baiano e participou assim de grandes projetos musicais. Intitulado como Groove do San, assim como é chamado por seus companheiros de Groove, participou ativamente ao longo dos anos de diversos movimentos musicais.
Participou de algumas live durante a pandemia, gravações em estúdio e agora teve a ideia de reunir artistas na sua nova aposta que é o Groove do San.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img