spot_img

Homem procura pelo pai que não vê há 35 anos; Manoel Silva Santos, o “Nal”, residia na Santa Cruz

Published:

Os sentimentos que norteiam essa época do ano com certeza está inserido na esperança e na vontade de reencontrar pessoas que fizeram parte de nossas vidas, mesmo que por pouco tempo. Wellington Ribeiro Santos, de 39 anos, está a procura de seu pai, Manoel Silva Santos, mais conhecido como “Nal”, que teve um curto relacionamento com sua mãe, Norma Ribeiro Santos. De acordo com Wellington, seu genitor, então morador da Santa Cruz, separou-se de sua mãe há 35 anos . Desde então, não teve mais contato.

“Minha mãe saiu de Ubatã e foi trabalhar em Salvador em casa de família. Foi aí que ela conheceu meu pai e engravidou de mim, mas não chegaram a morar juntos. Final de semana ele me pegava para passear. Foi então que meu pai disse a ela que iria tomar minha guarda. Ela com medo decidiu então ir morar no interior”, conta o rapaz.

Atualmente residindo em Ubatuba, São Paulo, Wellington decidiu procurar a equipe do Nordesteusou para saber o paradeiro de “Nal”.

“Ele era conhecido na época como “Nal”. Morava no alto da Santa Cruz. Por conta do apelido, se ele for vivo ainda, não deve ser difícil de achar”, finaliza.

Qualquer informação, ligue pra este número: (12) 987005930.

Oliver Almeida
Oliver Almeidahttp://nordesteusou.com.br
Formado em rádio/tv. Produtor por amor, jornalismo com vigor. Artista da dança, pois é o que me mantém vivo. Colaborador do Nordesteeusou e coordenador do Luisanselmoeusou.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img