spot_img

Moradora da comunidade, Anna Vitória é a mais nova embaixadora de marcas de roupa infantil de Salvador.

Published:

A digital influencer de seis anos ganhou o título após votação na internet.

Garota- propaganda é um termo que cada dia tem ficado no passado. Ser embaixadora é a função da vez no universo da moda. A tendência, lançada pelo universo “influencer”, está cada vez mais ganhando popularidade entre as marcas e empresas. Vamos lá, para quem “bugou” no tema, funciona mais ou menos assim: a grife escolhe uma representante que tenha estilo semelhante ao de suas coleções e que dialogue com seu conceito e público. Normalmente a escolha é feita por meio de votação aberta nas redes sociais. Esse foi o caso da blogueira mirim, Anna Vitória Lima, de seis anos de idade.  

Moradora de Amaralina e estudante da Escola Professor Bernardino Moreira, Vitória é a mais nova embaixadora mirim da renomadas lojas de roupa infantil de Salvador, a Nikikids (@nikikidsinfantil) e a Precocevip (@precocevip). Apesar da pouca idade a digital influencer já coleciona um número expressivo de seguidores que a acompanha diariamente no Instagram, Dividindo sua rotina com estudos, momentos de lazer e brincadeiras com seus familiares e amigos, Anninha dedica parte do seu tempo na produção de conteúdo para as plataformas digitais.

 “As redes são alimentadas com look para o público infantil, procurando mostrar as tendências para as crianças de forma criativa e alegre como nós somos”, comenta a mãe garota, Avanna Letícia que afirmou que a inspiração da jovem para se tornar “blogueira” veio dos programas assistidos por ela na televisão.

Avanna Lima contou ainda ao Nordesteusou como foi sua rotina de preparação para o concurso e a sensação da garota ao ganhar o título. “Procuramos locações no Nordeste, tiramos fotos na Orla, na escadaria e na frente da Igreja, além disso, fizemos fotos no Parque da Cidade. Por mais que fosse um desafio, procuramos fazer as coisas que fizesse ela se sentir a vontade, para que a coisa fluísse. As roupas e as locações escolhidas foram em lugares do cotidiano dela. Contamos com o fotógrafo da comunidade, o Sanches Amorim (@sanchesamorimfotografo), sempre querendo valorizar o bairro e o potencial profissional e visual do local”, disse.

A cerca do contrato com a marca Avanna destaca: “Espero que essa parceria com o Nikikids seja linda, com vários looks que agradem as crianças e que venham novas oportunidades para mostrar como nossas crianças podem ser fashion, cada uma ter seu estilo”, diz.

OBS: É importante que perfis de crianças na internet sejam monitoradas pelos pais ou responsáveis. Este cuidado é primordial. Quando relacionamos crianças e internet, devemos, ter em mente os risco que o meio virtual possa oferecer, sendo os dois mais comuns e perigosos o cyberbullying e a pedofilia. Portanto, aos papais e mamães de plantão, fica a dica: orientação e cuidado nunca são demais!

Para acompanhar a pequena estrela nas redes sociais:

@Anna_vitoria2014(Instagram)

@anna.avanna (Tiktok)

Por Luis Lago

Luis Lago
Luis Lago
Amante da Literatura, apaixonado pelas Letras. Discente de Letras Vernáculas e Língua Inglesa, poeta, escritor , blogueiro, professor e Repórter do site NES.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img