Na última sexta-feira (23), o Nordeste de Amaralina viveu uma noite de brilho e representatividade ao receber, pela primeira vez, a seletiva do renomado concurso Beleza Black. O evento, realizado com toda a pompa no espaço Gueto Lounge, reuniu mais de 50 candidatos, entre crianças, jovens e adultos, todos movidos pelo sonho de brilhar nas passarelas.
Com 29 anos de história, o Beleza Black é um dos principais projetos de ações afirmativas na Bahia. Pepe, um dos idealizadores do concurso, destacou a importância de levar a seletiva para dentro dos bairros.
“Atuamos dentro das comunidades periféricas com o objetivo de buscar e selecionar essas joias preciosas do mundo da moda. O Beleza Black é mais que um concurso, é uma ferramenta de afirmação”, pontuou.
Entre as famílias presentes, a emoção era visível. Ângela Santos, mãe da pequena Gabriela, não escondeu a felicidade de ver a filha dando os primeiros passos no mundo fashion.
“É o sonho dela, mas que se tornou o meu também. Estou aqui para apoiá-la, ainda mais neste concurso que lança tantos talentos internacionais”, celebrou a mamãe coruja.




