O Natureza Fest, que aconteceu no último domingo (08), proporcionou diversão aos moradores do Nordeste de Amaralina, mas também impulsionou as vendas dos comerciantes da região.
Como foi o caso do “Espetinho Ki Delícia”, que fica localizado próximo ao Campo do Natureza, no Areal. Alessandra Costa, 20 anos, e sua mãe, Adelice Costa, de 58 anos, têm uma barraca de espetinho há quase três anos, mas viram no evento uma forma de aumentar o faturamento.
“O movimento normalmente é mediano, mas hoje, com esse evento com centenas de pessoas, creio que haverá uma grande procura. Eu e meus filhos nos planejamos com o aumento dos materiais para atender à grande demanda”, revela a comerciante.
A barraca vende carne no espetinho e no palito, com valores que vão de R$ 10,00 (dez reais) até R$ 50,00 (cinquenta reais), para todos os gostos e bolsos. Dona Adelice tem 8 filhos e tem como fonte de sustento o estabelecimento. “Meu trabalho e minha família são de honraria. Meus filhos iniciaram e eu estou junto, apoiando e trabalhando juntos e unidos”, conclui.