Em virtude do clima de consternação que paira sobre a comunidade, por conta da morte do jovem João Vitor, assassinado durante uma abordagem policial, na madrugada da última segunda-feira (25), optamos pelo adiamento da 12a edição do Nordeste Day, que aconteceria neste domingo (1).
À família do jovem, que hoje se cobre de luto, os nossos mais sinceros sentimentos. Reafirmamos que a briga por justiça também é nossa, assim como fora em outros casos onde mães viram seus filhos sucumbir diante dessa política de segurança pública assassina, que sempre tem como vítima pretos, pobres e moradores da periferia.
Em momento oportuno divulgaremos uma nova data para a realização do nosso tradicional evento, que além de festa, traz em sua essência o compromisso pelo social, aquecendo o comércio local e dando oportunidade aos nossos trabalhadores do mercado informal.
Não à toa estamos há doze anos ajudando a vocês moradores a mudar a cara do Complexo Nordeste de Amaralina, historicamente perseguido e estigmatizado.
Att,
A direção.