spot_img

Nordeste de Amaralina será palco do Natureza Fest 2022

Published:

O Nordeste de Amaralina vai receber a quinta edição do “Natureza Fest 2022”. O evento, que acontecerá no dia 13 de novembro, na arena Areal, terá como atrações as bandas “O Maggo”, “Os Castros”, “Dedo no Volume”, “Dj Pk” e “Samba Prime”. Uma atração surpresa é aguardada pelo público.

Os ingressos já estão a venda e custam entre R$15 e R$20 (ingresso + copo). Ademais, a organização da festa pede um quilo de alimento não perecível que será doado a população carente do bairro.

O Natureza Fest tem apoio do NES e de Rodrigo Coelho, advogado e diretor do portal.

“É de suma importância eventos como esse em nossa comunidade, pois fomenta a economia local e é um atrativo para quem não tem a oportunidade de ir a grandes shows na cidade”, ressaltou Coelho.

Biel Castro, vocalista da banda Os Castros, fala do sentimento em tocar na comunidade onde nasceu e foi criado.

” Fico feliz em participar de mais uma edição do Natureza Fest. Estamos preparando um repertório diferenciado e uma performance de palco inusitada fazendo com que o nosso show seja de fato um espetáculo”, relata o cantor.

Oliver Almeida
Oliver Almeidahttp://nordesteusou.com.br
Formado em rádio/tv. Produtor por amor, jornalismo com vigor. Artista da dança, pois é o que me mantém vivo. Colaborador do Nordesteeusou e coordenador do Luisanselmoeusou.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img