spot_img

[OPORTUNIDADE] Projeto abre inscrições para curso gratuito voltado a jovens de 17 a 29 anos; saiba mais

Published:

Durante o período do curso cada aluno receberá uma bolsa auxilio no valor de R$ 144,00,mensais.

O Centro Avançado de Empreendedorismo do Nordeste de Amaralina(CAENA) está com inscrições abertas, até o dia 11 de fevereiro, para o curso Academia do Ser Empreendedor.

São 30 vagas para jovens de 17 a 29 anos que tenham concluído o ensino fundamental e buscam empreender ou entrar no mercado de trabalho. Ao longo de oito meses de curso, os jovens terão a oportunidade de aprender diversos conteúdos relacionados ao desenvolvimento de habilidades empreendedoras e intraempreendedoras, como inteligência emocional, comunicação assertiva, empatia, resiliência e capacidade de negociação. Além de, frequentar as aulas na sede os participantes também vão desenvolver projetos e conhecer de perto o dia a dia de uma empresa.

O início das aulas está previsto para o dia 8 de março e serão realizadas na sede CAENA, localizado na rua Nossa Senhora da Conceição no Nordeste. Durante esse período, cada aluno receberá uma bolsa auxilio no valor de R$ 144,00, mensais, custeada através de doações.

Para realizar a inscrição: https://abre.ai/academiadoserempreendedor

Para mais informações: @projetocaena

Luis Lago
Luis Lago
Amante da Literatura, apaixonado pelas Letras. Discente de Letras Vernáculas e Língua Inglesa, poeta, escritor , blogueiro, professor e Repórter do site NES.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img