spot_img

Rodrigo Digony morto em Barra de Jacuipe era filho do Nordeste de Amaralina

Published:

Rodrigo Digony, popularmente conhecido como DG Rifas, era morador o bairro da Santa Cruz. DG e sua esposa trabalhavam com venda de rifas na internet e foram mortos a tiros, no domingo (11), em uma praia na Barra do Jacuípe, em Camaçari, cidade da Região Metropolitana de Salvador.

Nas redes sociais, o casal acumulava mais de 100 mil seguidores. Ambos foram baleados no peito e na cabeça, e deixam dois filhos.

Horas antes do duplo homicídio, as vítimas curtiam o fim de semana na praia. DG e Naroka compartilharam vídeos em que aparecem em uma moto aquática.

DG era bastante popular na comunidade do Nordeste de Amaralina. Em 2016 ele criou o Pagodão Eletrico evento que prometia ser o maior evento fechado na comunidade, mas por problemas na documentação acabou não sendo realizado. Além das rifas ele era bastante conhecido no meio artísticos do pagodão.

Segundo informações da Polícia Civil, equipes do Serviço de Investigação foram ao local do crime (Silc/RMS) e realizaram os levantamentos iniciais. Foram expedidas guias periciais e de remoção dos corpos.

Os corpos de Rodrigo e Hynara estão no Instituto Médico Legal (IML) de Salvador. Eles serão enterrados na tarde desta segunda-feira (12), no Cemitério Bosque da Paz, também na capital.

A autoria e a motivação crime serão investigadas pela 33ª delegacia de Monte Gordo.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img