spot_img

Moradora da Santa Cruz vai representar Nordeste no Rock in Rio; dançarina participou do Dance Off Brasil

Published:

Após participar do Dance Off Brasil, primeiro reality show de batalha de dança com dançarinos das favelas de todas as regiões do país, a moradora da Santa Cruz,  Thati Souza, vai representar o Complexo Nordeste de Amaralina na edição do Rock in Rio do ano que vem.  A bela acabou sorteada e  vai mostrar todo seu talento no Palco Favela.

“Estou ainda sem acreditar… A ficha ainda não caiu!Mas já estou treinando para ficar em forma e chegar lá arrasando. Tenho um ano para me preparar… Vai ter dançarina no Nordeste de Amaralina no Rock in Rio! Pára, eu to nojenta!! (risos)”, brinca a jovem.

Dance Off Brasil – Tatiane, ou Thati Souza, como é conhecida no bairro, chegou, até a terceira e decisiva etapa do torneio, sendo eliminada  na fase semifinal . Em entrevista ao Nordesteusou (NES), a morena falou sobre a experiência em disputar um torneio a nível nacional.

“Nunca imaginei participar de um concurso assim tão grande. Foi uma experiência maravilhosa. Vivi um sonho. Procurei gravar cada momento em minha mente para não esquecer disso nunca. Cheguei até semifinal assim, me divertindo. Foi inexplicável”, explicou.

“Aprendi que a gente é capaz de conseguir tudo aquilo que a gente sonhar. Basta colocar Deus em primeiro lugar. Pode até demorar, mas um dia chega”, completou.

Tiago Queiroz
Tiago Queiroz
Graduado em Comunicação/Jornalismo, e exerce as funções de Editor e Coordenador de Jornalismo do Portal NORDESTeuSOU

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img