spot_img

[Talento gospel] Samira Reis lança seu mais novo clipe: “Você tem valor”; assista

Published:

Moradora do do Vale das Pedrinhas, Samira Reis, 19 anos, lançou na última sexta-feira (15) o seu novo trabalho. O clipe “Você tem valor” está disponível nas principais plataformas digitais. De acordo com a cantora gospel, a música fala exatamente sobre a sua minha história:

“Por muitos anos, antes de ser evangélica, não sabia que a minha vida tinha valor. Venho de uma família desestruturada, de pais separados e que não se falavam, então isso prejudicou o meu desenvolvimento. Acabei vivendo a fase “rebelde”, que a maioria dos adolescentes passam, o que me trouxe sérios problemas. Comecei a frequentar festas, beber e “ficar” com caras para suprir a ausência masculina do meu pai e para chamar a atenção da minha mãe. Carecia de atenção e achava que dessa forma, mesmo negativa, eu teria a atenção deles. Só que, a cada dia, eu sentia que estava me destruindo e vivendo sem um propósito. Era uma vida vazia e sem graça. Sentia que faltava algo…Foi quando aceitei um convite de uma vizinha para ir à igreja, e sou feliz por ter aceitado. Hoje percebo o quão amada sou, hoje sei que Deus me ama, e não existe amor maior. Isso me fez perceber que eu tenho valor”.

A produção musical foi feita pelo Maestro Tiago Oliveira, um dos maiores produtores de música gospel do Brasil. Já o videoclipe foi produzido pela Azus Filmes e Nativos Produtora.

“Jamais imaginei que teria um produtor musical desse nível.E, para a minha surpresa, os milagres foram acontecendo, pois a minha perspectiva era algo mais simples, mas Deus estava preparando o melhor, muito além do que imaginei.Para conseguir gravar o clipe travamos uma verdadeira guerra espiritual, pois o rapaz que iria filmar sumiu, mesmo após pedir para comprarmos um equipamento que era relativamente “caro”, e isso nos trouxe uma tensão, mas Deus já estava operando mais milagres e nos apresentou a equipe da Asus Filmes que, em parceria, me permitiu ter um vídeo clipe de alto nível. Só Deus mesmo para fazer essas coisas”, comentou a artista.

Confira o trabalho de Samira Reis:

Luis Lago
Luis Lago
Amante da Literatura, apaixonado pelas Letras. Discente de Letras Vernáculas e Língua Inglesa, poeta, escritor , blogueiro, professor e Repórter do site NES.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img