spot_img

[Talento Nes] Atleta da comunidade é destaque Copa Bahia de fisiculturismo

Published:

O estudante de educação física e fisiculturista Rafael Vieira, 30 anos, ficou em terceiro lugar, na categoria Mens Phisic, na Copa Bahia de fisiculturismo fitness. Morador da Ceasa, Rafael tinha como um de seus sonhos disputar esse importante torneio.


“Depois de tanta dificuldade ,o fato de está naquele lugar já era uma vitória. Independente da colocação, meu sonho já havia se realizado. Mas quando fui chamado para o primeiro confronto o coração apertou, pois ali já sabia que ficaria entre os cincos primeiros”, relata a emocionado.


Foram 4 meses de preparação sob a supervisão do seu amigo e apoiador, Adriano Assis:

“Foi uma preparação intensa, fazia um cardio e dois treinos por dia, onde abdiquei de prazeres momentâneos e até mesmo de sair com a família para manter o foco”.


” Super feliz e realizado. A vitória é nossa. Depois de muita dificuldade, levamos a melhor e o pódio veio para nossa comunidade”, completa o atleta que possui 78 kg, 1,71 de altura.

Para conhecer o trabalho do atleta: @rafaelvieirar7

Luis Lago
Luis Lago
Amante da Literatura, apaixonado pelas Letras. Discente de Letras Vernáculas e Língua Inglesa, poeta, escritor , blogueiro, professor e Repórter do site NES.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img