spot_img

[TALENTO NES] Cantor Nico Allmeida lança seu primeiro EP: “As+ brabas”.

Published:

O álbum musical está disponível no youtube.

Uma mistura de funk, pagode, trap e pop. Assim é o trabalho do jovem cantor Nico Allmeida, que lançou no início do mês, seu primeiro EP. Com canções autorais que abordam temas emblemáticos como relações amorosas e a busca pela felicidade, Allmeida fez o lançamento do EP em todas as plataformas digitais.

 “Estamos vivendo dias conturbados motivado pelo momento pandêmico, então, a música, serve como um importante aliado nesse enfrentamento. Estou otimista!”, diz o nosso talento Nes. 

A produção ficou por conta do Fella Brown. A música “As brabas” ganhou um vídeo clipe que pode ser acompanhado no canal oficial de Nico no Youtube. A pesar da pouca idade Nico já compôs e teve músicas gravadas por grandes intérpretes tais como: Harmonia, É o Tchan, Psirico, Oz Bambas e Parangolé. “No meu novo trabalho as pessoas podem acompanhar minhas canções em parceria com Uedson Péricles e Fella Brown”, disse. 

Para prestigiar o novo trabalho do nosso talento Nes, clique aqui.

Luis Lago
Luis Lago
Amante da Literatura, apaixonado pelas Letras. Discente de Letras Vernáculas e Língua Inglesa, poeta, escritor , blogueiro, professor e Repórter do site NES.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img