spot_img

[Talento NES] “Dançarina de rua”, moradora da Santa Cruz  vai representar o bairro no Rock In Rio

Published:

A moradora da Santa Cruz e dançarina,  Thati Souza, vai representar o Complexo Nordeste de Amaralina na 9a edição do Rock in Rio, que acontece no Rio de Janeiro, nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022. A oportunidade de participar do famoso festival foi conquista após “a bela” participar do Dance Off Brasil, primeiro reality show de batalha de dança, realizado no ano passado. Na oportunidade, Thati acabou sorteada para mostrar seu talento no “Palco Favela”.

“Estou muito feliz, vivendo momentos incríveis…Nunca imaginei que TATIANE moradora do Complexo do Nordeste , dançarina de rua  iria chegar aonde estou agora: além de estar em um dançando no Rock In Rio! Estou na expectativa dos show e quero curtir muito essa viagem”, destacou Thati.

“Estou ainda sem acreditar… A ficha ainda não caiu!Mas já estou treinando para ficar em forma e chegar lá arrasando”, acrescenta.

Trajetória – Moradora da Santa Cruz, Tatiane, ou Thati Souza, como é conhecida no bairro,  começou a dançar ainda criança. Aos seis anos já mostrava seu talento em apresentações na escola, mesmo sem nunca ter feito aula de dança.

“Comecei a dançar muito nova… Participava de um grupo de dança na igreja e foi onde tudo aconteceu. Comecei a levar a sério quando ia para as festas, subia no palco para dançar e a galera gostava. Foi aí que percebi que era isso que eu queria. Nunca fiz aula de dança, mas a vida foi uma escola para mim. Cada oportunidade é sempre um ensinamento novo. É um sonho. Parece ser impossível ser reconhecida como dançarina e respeitada, mas é não desistir. É correr atrás e ter fé”, ressalta a jovem, que acumula participações em clipes de artistas como Ygor Kannário, Parangolé, Daniela Mercury, Quabales, Leo Santana e Harmonia do Samba.

Tiago Queiroz
Tiago Queiroz
Graduado em Comunicação/Jornalismo, e exerce as funções de Editor e Coordenador de Jornalismo do Portal NORDESTeuSOU

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img