spot_img

Timbrown tem três representantes do Nordeste de Amaralina

Published:

O primeiro reality show de percussão da música brasileira estreiou no último sábado, 11 de novembro, na tela da Rede Bahia. Apresentado por Carlinhos Brown e Luana Souza, o programa mostrará ao mundo as nuances da cultura baiana e do som dos tambores, que são a base da música brasileira. O programa é transmitido para todo o país, através do Multishow; e internautas ao redor do mundo poderão conferir todos os episódios no Globoplay e no RBT.com.br.

A primeira temporada começa com oito participantes no elenco. A cada semana, os músicos participam de oficinas, colocando os aprendizados à prova em apresentações. Quem decide quem fica e quem é eliminado é o time de jurados, formado pelo maestro Ubiratan Marques, pela percussionista e dançarina Daniela Penna e pelo percussionista e produtor musical Cara de Cobra. A grande final acontece dia 16 de dezembro.

Representando o Complexo do Nordeste de Amaralina estão :  Kehinde Ayodeji, Alana Gabriela e Vitor Portela além deles outros 5 disputam o titulo do percussionista mais completo da Bahia.

Jefferson Borges
Jefferson Borges
Publicitário, Ativista Social e Fundador do Portal NORDESTeuSOU.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img