spot_img

“O bairro tem poucos espaços de lazer e nós precisamos criar outras alternativas de diversão para essa turma”, afirmou Rodrigo Coelho durante evento na Olaria

Published:

O advogado e diretor jurídico do Nordesteusou, Rodrigo Coelho, marcou presença na Festa do Dias das Crianças, realizado nesta quarta-feira (13), no Largo da Olaria, no Nordeste de Amaralina. O tradicional evento, idealizado por moradores e com ajuda dos comerciantes da região, teve apoio do próprio Coelho, além do coordenador geral do Instituo Crescer, Érico Martins e do deputado federal Bacelar.

“O Complexo Nordeste de Amaralina é bastante carente desse tipo de atividade e infelizmente a molecada do bairro só tem a oportunidade de se divertir realmente no Dia das Crianças. O bairro tem poucos espaços de lazer e nós precisamos criar outras alternativas de diversão para essa turma. O Nordesteusou está sempre aqui disponível, juntamente com os deputados Bacelar e Rosemberg Pinto, apoiando projetos como esse, que são iniciativas da própria população.  Ações como essa fomentam a nossa economia e ajudam o comércio local. Precisamos de mais iniciativas como essa”, frisou o advogado.

Tiago Queiroz
Tiago Queiroz
Graduado em Comunicação/Jornalismo, e exerce as funções de Editor e Coordenador de Jornalismo do Portal NORDESTeuSOU

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img