spot_img

O maníaco do prego ataca pneus de carros na Rua São Lourenço na Santa Cruz

Published:

Parece até uma lenda urbana, mas o caso é sério. Parafraseando, o ex-governador Otávio Mangabeira: pense num absurdo, que na Santa Cruz tem precedente.

O caso vem acontecendo há algum tempo na Rua São Lourenço, no bairro da Santa Cruz. De acordo com uma das vítimas, um prego foi colocado para furar o pneu do seu carro que estava estacionado próximo à sua residência. Ao amanhecer, a vítima se deparou com seu pneu totalmente esvaziado. O fato vem se tornado rotineiro na localidade. De acordo com uma moradora que preferiu não se identificar, o ataque acontece durante a madrugada quando a rua está vazia.

“Isso é uma falta do que o fazer, o que leva uma pessoa a fazer isso com o carro de uma pessoa? Mas como já dizia o velho ditado deixa o prego que o martelo chama e já já aparece quem está fazendo isso”, explicou.

Segundo uma outra testemunha, o mistério está prestes a ser desvendado.

“Já estamos num encalço do meliante”, setenciou.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img