spot_img

Obra deixa transito no Vale das Pedrinhas complicado

Published:

Uma obra de requalificação na Praça Ana Sirone, no Vale das Pedrinhas, vem causando grandes transtornos para os motoristas e pedestres que precisam passar pelo local. Tudo porque a referida intervenção, que vem sendo executada pelo Governo Federal, além de ocupar parte da pista e fechar uma via de retorno acaba causando “um sem fim” de congestionamentos no local.

Alguns moradores alegam que a falta de sinalização é o grande problema dos constantes engarrafamentos.

“Essa obra foi instalada aqui e não tem uma sinalização da Prefeitura, onde está a Transalvador para organizar o trânsito? Tem dia que chego a perder mais de 40 mim parado aqui para poder sair do lugar”, disse o senhor Mauricio Souza, 32 anos motorista de aplicativo e morador da região.

“A pista já ficou menor e ainda tem diversos carros estacionados que ajuda a complicar ainda mais o trânsito, precisamos que a prefeitura resolva essa problema”, comentou um comerciante que não quis se identificar.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img