Uma obra inacabada da prefeitura tem causado transtornos para comerciantes da Rua do Balneário, ao lado do supermercado Atakarejo, em Amaralina. A intervenção foi iniciada antes das eleições municipais, mas até o momento não há informações sobre sua conclusão.
“Tenho um comércio na praça ao lado do Atakarejo de Amaralina. Antes da eleição, começaram uma obra que até agora não foi concluída, e ninguém deu previsão de término. Tenho licença de ambulante para vender no local e pagava uma taxa de pouco mais de R$ 20 por mês. Com a obra parada, meu comércio ficou inviável. Em junho, fará dois anos que abri meu negócio. A demolição da praça começou antes da eleição, cercaram o local, e agora não consigo trabalhar porque meu comércio ficava exatamente ali, como mostram as fotos que te enviei.”, disseo ambulante que preferiu não se identificar.
Além do prejuízo econômico, os moradores também reclamam da falta de comunicação por parte da prefeitura. “A gente fica sem saber se vai terminar, se vão abandonar ou quando vão retomar os trabalhos”, disse outro comerciante.
