spot_img

Olívia Santana planeja estratégia para desenvolvimento do Comércio

Published:

A candidata a prefeita de Salvador Olívia Santana (PCdoB) defendeu nesta segunda-feira (9) que o bairro do Comércio precisa de uma estratégia para o seu desenvolvimento socioeconômico. A prefeiturável participou uma reunião com representantes de sindicatos dos profissionais do Porto de Salvador, no bairro do Comércio.

No encontro, a candidata ouviu as principais reivindicações do segmento e apresentou projetos para a revitalização da área do Comércio. “Assumo o compromisso de ter uma relação mais próxima com os portuários.   Precisamos ouvir vocês”, disse Olívia.

Além de apoiar a revitalização da área do porto, a candidata anunciou que, se eleita, pretende incorporar os profissionais portuários no programa de formação de jovens e adultos.

“Vamos implantar uma nova política de educação de jovens e adultos, voltada para o mercado de trabalho. Os cursos vão integrar ensino básico e profissional, possibilitando a melhoria do nível de escolaridade e a formação de mão de obra”, destacou a candidata.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img